quarta-feira, 28 de abril de 2010

VESTES DE LOUVOR AO INVÉS DE ESPIRITO ANGUSTIADO




Segunda Feira, eu acordei um pouco angustiada, tive um sonho que me deixou muito confusa ao decorrer do dia, me trouxe uma certa preocupação interior, por não entender ao certo o que ele significava, mas na hora do almoço, comecei a falar com o Senhor, e buscar na Palavra algo que acalmasse meu coração.....fui cair em Isaías 61:3, onde DEUS FALA através do profeta, que ele foi ungido, escolhido para transmitir Boas Novas aos corações, para declarar aos que estão tristes e angustiados, um novo tempo, um tempo de alegria, as vestes de louvor, ao invés das vestes de vergonha, as cinzas do pecado.....
Passei a meditar sobre essa leitura, e realmente a revelação do Senhor através desta Palavra é maravilhosa. Isaías declara no início desse capítulo, que o Espírito que estava sobre ele, o deu a capacidade para realizar todas essas transformações na vida daqueles que precisavam, assim somos nós também... escolhidos pra Ordenar toda a sorte de benção àqueles que o Senhor nos deu, aqueles a quem Ele colocou em nossas vidas!!! Foi isso que fiz naquele instante, liguei meu sonzinho básico e ergui um clamor ao Senhor, pelo livramento de todos a minha volta, e determinando também na minha própria vida a óleo de alegria, as vestes de louvor ao invés do Espírito angustiado.....
O que pude notar foi que o restante daquele dia,me veio uma tranquilidade muito grande, na verdade um serenidade, algo me deixou tranquila mesmo em meio aos desafios que tenho passado. Descansei em Deus, de todas aquelas aflições, e creio que um grande livramento me foi dado através daquele clamor.
Paz a todos vocês
VIVE O SENHOR O QUAL REMIU A MINHA ALMA DE TODA A ANGÚSTIA
(1 Reis 1:29)

Nenhum comentário: