segunda-feira, 17 de maio de 2010

ENTENDENDO A ORDEM DE DEUS

Quando lí essa mensagem, já tive logo a idéia de publicar no blog, pra que vocês todos também pudessem ler, porque apesar de simples, ela nos traz um ensinamento, muito grande. Preste atenção:
Certa noite um homem dormia, quando Deus lhe apareceu e disse:
- Há uma grande rocha em frente a sua casa, dia após dia quero que você a empurre!
E o homem obedeceu.... Dia após dia ele pelejava com seus ombros escorados na fria e maciça rocha, empurrando com todas as suas forças, MAS A ROCHA NÃO SE MOVIA.
Percebendo o desânimo do homem, Satanás entra em cena:
- Você tem empurrado essa rocha tanto tempo, e ela ainda não se moveu, NÃO ACHA MELHOR DESITIR?
E o homem orando a Deus diz:
- Senhor tenho trabalhado duro por tanto tempo fazendo o que me mandou, mas a rocha não se move, o que está errado??
E o Senhor então responde:
-Senhor eu lhe ordenei que empurrasse a rocha todos os dias, não que a movesse!!! Porque pensa que falhou???Olhe seus braços e pernas, como estão fortes, musculosos, firmes. O seu chamado foi para empurrar a rocha todos os dias, exercitando sua fé em mim, não para movê-la!!!


Interessante não é???? Quantas vezes nós não entendemos a ordem de Deus, e mesmo fazendo sua vontade, achamos que fracassamos. E como o inimigo, é astuto, e sabe o que dizer pra nos desanimar....Por isso é importante ter-mos sempre o nosso contato com o Senhor, para ter-mos onde buscar as respostas, o auxílio, a solução!!
E algo muito importante a aprender com essa história, é a importância de fazer diante do Senhor, aquilo, e somente aquilo, para o que fomos chamados, mesmo que pareça sem significado, sem importância, Deus sabe todas as coisas, e cada um encontra em Deus, o seu lugar, a sua função...Todos diante do Senhor tem importância na obra!! Graça e paz do nosso Senhor Jesus!!!!! Amém

"A SEARA É GRANDE, MAS POUCOS SÃO OS CEIFEIROS" Mateus 9:37

Nenhum comentário: