sexta-feira, 25 de junho de 2010

CHUVA SÓ PRA ABENÇOAR

Boa Tarde a todos vocês!!! Mais uma vez, venho encarecidamente pedir que unamos a nossa fé, através das nossas orações, pelo nosso País!!!! Todos temos acompanhado de alguma forma, as últimas notícias sobre as chuvas ocorridas no Nordeste!!! Muitas pessoas tem se disposto a ajudar, mas a ajuda está chegando em pouca escala e não tem suprido as necessidades das pessoas!!
Talvez você não possa ajudar materialmente, nem levando uma palavra amiga as pessoas que perderam tudo, mas a nossa oração, pode chegar até essas pessoas, atravessar todos os limites e barreiras e abençoar essas vidas!!!
Convido mais uma vez, pra que você possa apresentar nas suas orações, na sua igreja, na sua comunidade, enfim.....os Estados de Pernambuco e Alagoas.
(bandeira do Estado de Pernambuco)

(bandeira do Estado de Alagoas)
Ore:
Pela Salvação das pessoas
Pelas Famílias
Pelo Consolo do Espírito Santo
Pela Restituição
O Nordeste nesta época do ano se prepara para as festas juninas, que em meio a toda essa luta, eles possam ver o agir do senhor Jesus, o Santo dos Santos, e encontrarem nEle o livramento de todo o mal!!!!
Vamos profetizar as chuvas de Deus sobre o Nordeste, chuva de benção, de restituição, de avivamento!! Chuva só pra abençoar!!!
" E DELAS E DOS LUGARES AO REDOR DOS MEUS ALTARES, FAREI UMA BENÇÃO, FAREI DESCER A CHUVA A SEU TEMPO E SERÃO CHUVAS DE BENÇÃO " (EZEQUIEL 34:26)

Nenhum comentário: