quarta-feira, 2 de junho de 2010

OBRIGADO DEUS

Essa semana me deparei com um situação, que com toda sinceridade do meu coração, me deixou imensamente triste...Sabe aquela sensação que você tem que fazer algo pra ajudar alguém que vem até você, mesmo sem pedir nada, então foi assim que eu fiquei. Mas eu consegui na medida das minhas possibilidades fazer alguma coisa. O que mais me impressionou com a situação toda, foi que comentando com três pessoas distintas e em situações distintas tbm, sobre a situação, as três me falaram a mesma coisa : "Éh, e a gente às vezes reclama!"
E acho que foi essa a maior lição que tirei dessa história toda!
Quantas vezes a gente reclama da vida que temos, da comida que num tá boa, de não poder comprar uma coisa que queremos na hora que queremos, enfim.... de tanta coisa, quando na verdade existem pessoas que não tem nem mesmo o mínimo, o necessário...
Por isso meu post de hoje, mesmo em meio a um turbilhão de problemas é para agradecer ao Senhor, Simplesmente agradecer!!!
EBENÉZER - ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR - OBRIGADO JESUS!!!

(Entrai pelas portas dEle com GRATIDÃO, e em seus átrios com Louvor, Louvai-o e bendizei o seu nome - Salmos 100:4)



Nenhum comentário: