terça-feira, 17 de agosto de 2010

NOVO TEMPLO

Então.....essa semana tá osso..........Meu filho tá com uma gripe violenta, mas graças a Deus não é pneumonia, é só gripe mesmo!!! Minha mãe também está com gripe, e olha que não é qualquer coisa que derruba ela. Na verdade é esse tempo seco que está por aqui na nossa região, muita gente com gripe, resfriado, pneumonia essas coisas!!!! Mas o sangue de Jesus tem poder, e eu já estou orando pra que Deus derrame chuva, nesta terra!!!

Então dia 28 deste mês, estaremos finalmente na nossa igreja...........rsrrs(è que na vdd nossa igreja, tem funcionado num salão alugado), vai ser a inauguração do nosso templo!!!! Tô muito feliz, feliz mesmo!!!!!!!!!!! Vamos fazer um culto de ação de graças neste dia, e haverá o lançamento da pedra fundamental, palavra do superintendente da nossa região, uma programação bem alegre!!!!!

Esse aí embaixo é o convite que fizemos pra convidar os pastores, bem simples, mas gostei do resultado, usamos as imagens oficiais da Quadrangular, e editamos o convite num programinha do computador mesmo, o Microsoft office Publisher, todo computador tem, e é bem fácil mexer!!!!



No dia do evento, eu posto as imagens de como foi!!!
Bjos a todos!!!!!

"CELEBRAI A DEUS NAS CONGREGAÇÕES, CELEBRAI AO SENHOR DESDE A FONTE DE ISRAEL. (SALMO 68:26)"

Nenhum comentário: