quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ONDE ESTÁ SEU CORAÇÃO?



Sexta-feira fomos na casa da minha avó, fazer um pequeno culto em agradecimento por uma benção recebida, depois de orarmos e cantarmos alguns louvores, foi aberta a oportunidade para compartilharmos algo, antes da palavra que seria ministrada, eu já até havia preparado uma reflexão, caso houvesse a oportunidade, e senti que devia passá-la adiante naquela noite.


Há algum tempo atrás eu estava passando por um problema muito complicado de resolver, e estava decidida a abandonar a causa, e por isso fui me aconselhar com o meu pastor, o Pastor Elias, e ele como homem de Deus, me ouviu, me orientou, e me trouxe uma palavra que eu fiquei remoendo, remoendo, e o próprio Deus veio desse dia pra cá, avivando essa palavra no meu coração.


O Pastor me citou Mateus 6:21 (Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração) e me mostrou que eu estava tirando o meu coração daquela causa e desistindo assim, de vê-la mudar ao meu favor.


Em casa me pus a ler essa palavra, e naquele pequeno culto, eu pude dividir isso....Quantas vezes, nós tiramos o nosso coração do nosso lar, do nosso casamento, de acreditar numa cura milagrosa, tiramos o nosso coração daquilo que é tão importante pra nós, e quando tiramos nosso coração de uma causa, não adianta, não oramos mais, não acreditamos mais, e passamos a aceitar a situação da maneira que ela estiver e vier a ser, mas essa palavra é tão poderosa, que nos mostra que aquilo que realmente nos traz felicidade, é justamente onde aplicamos mais o nosso coração, o nosso empenho. Pra simplificar, devemos ter nossos sonhos, projetos, e orações, como nosso maior tesouro, porque aí aplicaremos todo o nosso coração, e força de vontade pra alcançar o bem que queremos.


Como exemplo posso citar uma mãe, que ama seu filho, ele é para ela, o maior tesouro, mas às vezes o filho vai por um caminho errado, de dor, de morte, e a sua relação com a mãe passa a não ser tão amigável como antes, mas como mãe, acima de qualquer circunstância o amor permanece, e essa mãe, se for serva de Deus, vai dia e noite, buscar por esse filho, pra que a vida dele sejan transformada, o coração dela, está no seu filho, no seu tesouro, e por ele ela vai lutar até o fim..... Devemos ser assim nas nossas lutas também, as situações que esperamos ver resolvidas são o nosso tesouro, e se o nosso coração verdadeiramente estiver nessa causa, não deixaremos de lutar, e se lutarmos, a vitória virá!!!!!!!!!!!!!


O segredo é aplicarmos nosso coração nas causas que nos são propostas.
Beijiinhos a todos, que o amor do Senhor alcance todos os vossos corações...


"...GUARDA O QUE TENS, PARA QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA." (APOCALIPSE 3:11)

Nenhum comentário: