sábado, 2 de outubro de 2010

BENÇÃO PURA


Esse é o novo cd do Diante do Trono 13 - ALELUIA!!! Eu fui na gravação foi muito linda!!! Tudo foi muito perfeito!!!! Já comprei meu cd, chegou essa semana, já ouvi mais de 1000 vezes............rsrsrsrsrs, estou aguardando ansiosa o DVD que irei comprar tbm em nome de Jesus!!! São investimentos na minha vida espiritual afinal!!!!

Recomendo!!!! Muito bom!!!!

A minha música preferida é a canção do Apocalipse, que inclusive, tem um super vídeo no youtube: esse aqui:http://www.youtube.com/watch?v=lAuy5bL71VI Perfeito!!!! Add aos favoritos!!! Infelizmente não consegui postar o vídeo, aliás se alguém souber como postar vídeos do youtube no Blogger me ensine!!

Bjos a todos!!! E amanhã é dia de eleição!!! Vote consciente!!!

Que o Senhor abençoe a nossa nação!!!

" FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR" (Salmo 33:12)

Um comentário:

Ana B disse...

Janete, a paz do Senhor. Vim conhecer o blog e me encher de Deus e de ânimo para prosseguir.
Um super abraço, em Cristo.
Ana Maria